Cromopuntura: cores e agulhas

A União de cromoterapia e acupuntura dá vida ao Cromopuntura: uma técnica capaz de restaurar o equilíbrio energético individual

A medicina chinesa antiga tem usado a acupunctura por milhares de anos, com efeitos excelentes na saúde e no bem-estar do indivíduo. Da União desta técnica com cromoterapia vem o Cromopuntura. Um método não-invasivo natural através do qual você pode curar ou prevenir o desconforto e desconforto.

O Cromopuntura nasceu na década de 1940 pelos estudos de um pesquisador alemão, Peter Mandel. Através da pesquisa sobre a medicina tradicional indiana e chinesa, ele sente que não só as agulhas podem ser capazes de desbloquear energias vitais, mas também feixes de luz.

Cromoterapia usa o mesmo conhecimento da acupuntura. De facto, em termos práticos, os feixes de luz coloridos são usados em vez das agulhas. Cada cor corresponde a uma freqüência eletromagnética que é capaz de dissolver os blocos de energia. Este mecanismo dissolve tensões e endurecedores como acupuntura ou Shiatsu.

O tratamento de Cromopuntura não é  doloroso e visa remover a causa das doenças, não o efeito. Esta técnica requer uma grande quantidade de conhecimento de medicina tradicional e alternativa. Pergunte sempre aos peritos para o tratamento profissional.
Resultado de imagem para fotos cromopuntura

A União de cromoterapia e acupuntura dá vida ao Cromopuntura: uma técnica capaz de restaurar o equilíbrio energético individual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Arvore do Sephirot

LINHAS DE CALLIGARIS

os pontos conversore e os sonhos