Depoimento de uma Aluna com sua cliente

Olá Isaura,
Surgiu um depoimento interessante de uma colega minha que fiz cromo....
Algum palpite??

”... depois q vc fez a ultima cromo em mim, parece que to mais sensitiva energeticamente nas mãos...eu toco em alguém pra fazer massagem por exemplo, e quando termino minhas mãos parecem que estão com uma luva que irradia uns 20 cm de toda volta da minha mão...em todos os sentidos...como se fossem milhões de raios de energia que saem e entram na mão...prateados...e é engraçado pq faço o movimento de fechar a mão e sinto até onde esses "raios" vão....
A cromo pode ter ajudado na sensibilidade fazendo abrir algo além em mim? Nunca havia sentido isso... a sensação dura mais ou menos 1 hora depois q eu termino a massagem...parece que devagar vai diminuindo a intensidade que essa "luva" transmite e recebe os raios... é uma coisa mto boa...e é forte, não me deixa vulnerável...me firmo legal...me protege”


Bjs,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Arvore do Sephirot

LINHAS DE CALLIGARIS

os pontos conversore e os sonhos