Fortalecer o sistema imunológico fraco e agir contra infecções:

Fortalecer o sistema imunológico fraco e agir contra infecções:
Resultado de imagem para imagens sobre sistema imunologico
Também a este respeito, temos um ponto de vista claro: raramente o sistema imunológico causa doença, enquanto muitas vezes é um rastreador. Este tipo de afecções são "predestinados" ao uso de métodos naturais de cura. Você tenta sair das inflamações e da febre através da pele e as barreiras da membrana mucosa do corpo. A este respeito, é necessário observar e apoiar as secreções mucosas, a formação de suor e as erupções de qualquer tipo, mas também o aumento da atividade renal e intestinal. Estas medidas são usadas para limpar o corpo como um todo e acelerar a desintoxicação. Sobretudo, a estagnação refrigerando e linfática responde muito bem ao tratamento com chromopunctura e especial também infecções periódicas nos adultos e nas crianças.

Os blocos do fluxo linfático podem ser tratados em uma maneira delicada e frequentemente perceptível. Áreas específicas do corpo são particularmente adequadas para a estimulação, como temos recebido confirmação ao longo dos anos tendo encontrado uma taxa de sucesso muito alta e rápida.

Fortalecimento do sistema imunológico fraco

Antes de passar para diferentes tratamentos, queremos mencionar o fundo da fraqueza imune do ponto de vista da medicina natural. Como já mencionado, o sistema imunológico continuamente tenta restaurar o corpo para o seu estado "correto" reativa. É evidente que há também doenças que necessitam de tratamento médico. Ou o médico tenta aliviar a reação agressiva excessiva do organismo ou destina-se a métodos naturais para aumentar lentamente a força defensiva. A este respeito, a medicina chinesa diz: "fortalecer suas fraquezas e enfraquecer a sua força." Muitas doenças de bem-estar se manifestam apenas como resultado de uma sobrecarga e com ele um stress excessivo deste sistema imunológico para o qual não podemos desistir! Por esta razão, é tão importante fortalecer o sistema defensivo com medidas de apoio e, de forma adequada, restaurar seu valor. Mesmo neste ponto a cromopuntura destaca toda a sua eficácia. Os mecanismos do Regulamento do corpo são estimulados para que encontrem então seu mecanismo defensivo saudável do passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Arvore do Sephirot

LINHAS DE CALLIGARIS