O disco de símbolos numéricos:

Nenhum texto alternativo automático disponível. Nenhum texto alternativo automático disponível. Nenhum texto alternativo automático disponível.


O disco de símbolos numéricos:

Como com discos precedentes o ponto de partida é o entendimento de que a superfície do corpo em sua totalidade representa um regulador do interior. Hoje, Peter Mandel (fundador do Cromopuntura), considera a linha de limite de nosso ser, a pele, a estação do filtro do interior (alma/psique) e exterior (reação ao que vem do exterior). Este novo disco com a ajuda dos símbolos é capaz de ativar a matriz reguladora do holograma da superfície do corpo.

Uma possibilidade interessante para tratar a si mesmo ou outras pessoas com este disco é a das três combinações numéricas. Peter Mandel Associa estas três zonas simbólicas com o corpo (matéria), a alma (psique) e o espírito (informação).

Es. : A combinação 1-4-7 é chamada números de Teleois. O termo teleois significa "perfeito" e é preferido que tudo o que existe remonta a estes números teleois e às dimensões resultantes. Teleois números e dimensões parecem formar a base de cada forma perfeita na terra, mesmo para as distâncias além da terra. Na realidade as distâncias dos planetas grandes e pequenos do sol são encontradas nos números onze telois.

Os números de base telois 1-4-7 correspondem a materia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Arvore do Sephirot

LINHAS DE CALLIGARIS