ORGULHO DA MINHA ALUNA .....RELATO DE UM CASO EPIDERMOLISE


De:Themis Storino  
Enviada:sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 23:52:34
Para:Isaura Schembri Quentin


Isaura eu estou tao feliz!
Sabe o Mateus, da Epidermólise bolhosa? Hoje ele foi me procurar todo feliz e disse "Tia, a luz azul deu certo, olha como as minhas pernas estão quase retinhas". E estão Isaura!
Ele tinha os joelhinhos bem atrofiados porque é comum formar bolhas na região das articulações e para evitar a dor decorrente do movimento da parte afetada a criança evita se movimentar e com a repetição desse comportamento a articulação fica rígida e a cicatrização repetida também atrapalha a flexibilidade.  
Foi muito bom, muito gratificante constatar que apesar de nem estar fazendo todo o procedimento como deve ser feito, esta dando resultado.
Estou tao feliz que nem estou sentindo o cansaço! E não podia deixar de compartilhar com você, logico! A minha mestra é parte vital do sucesso!
Obrigada Isaura!
Um grande beijo,


SO FAZ TREIS SEMANAS QUE ELA VEM APLICANDO A CROMOPUNTURA 
UMA X POR SEMANA ... VITORIA É O MINIMO COMO VIBRAÇÃO NO CORAÇÃO............DE TODAS 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Arvore do Sephirot

LINHAS DE CALLIGARIS

os pontos conversore e os sonhos